17/08/2014

Dizem que estado de saúde de Jô Soares é muito grave!


As pessoas próximas ao apresentador estariam evitando que maiores informações vazem ao público. Segundo colunista, existe suspeita de câncer no pulmão.


O estado de saúde do apresentador Jô Soares é mais preocupante do que dizem as notas oficiais, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do R7.

Em estado grave, ele inspira cuidados, e as pessoas próximas estariam evitando que maiores informações vazem ao público. Internado no hospital Sírio-Libanês desde 25 de julho, Jô apresenta um quadro de infecção pulmonar.

Segundo Reipert, mesmo a causa da internação – pneumonia – pode não ser verdade. Funcionários da emissora e pessoas próximas estariam proibidos de dar maiores informações.

O humorista deixou o centro médico por volta das 18h40, nesta sexta-feira (15). Às 19h15 ele já havia chegado em sua casa, em Higienópolis, região central da capital.
 
O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi além e afirmou em uma publicação que o oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso de Jô e que existe a suspeita de que o apresentador esteja com câncer no pulmão. Fonte: R7.com
By Sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário