27/09/2011

Mãe aos 55 anos! Solange Couto, conta como é...

Quando descobriu que estava grávida, então com 54 anos,a atriz Solange Couto (55) viveu um misto de alegria e incredulidade, principalmente por causa da idade.

Mas desde 15 de agosto, com o nascimento de Benjamim, primeiro filho da união de dois anos com Jamerson Andrade, a atriz teve a certeza de que seu caso realmente virou um exemplo.

E ao apresentar o bebê com exclusividade, para revista CARAS, demonstrou orgulho da mensagem que vem divulgando. “Meu médico falou que a gravidez nessa idade é difícil, mas não tão rara. Vi reportagens discutindo meu caso, dizendo que era impossível. E pipocaram histórias de mulheres de várias partes do Brasil engravidando.

Não se ouvia falar disso porque não são pessoas conhecidas. Mas é mais comum do que pensamos. “Isso me deixou menos assustada”, ressaltou. Durante esse processo, Solange, mãe do cantor Márcio Taz (37) e da estudante de teatro Morena  Mariah (20). Solange foi procurada por mulheres nas redes sociais. “Diziam que eu estava ajudando-as a voltar a sonhar”, completou.

Com o avanço da ciência, cada vez mais mulheres poderão manter-se saudáveis e jovens por mais tempo, não só esteticamente, mas também, internamente. 
  
"Parabéns e muitas felicidades a toda familia de Solange"!
By Sah

2 comentários:

  1. ana mara rodrigues toledo14/4/12

    Olha que maravilha!!! parabens Solange.isso é bençao,obra do pai maior.saude para benjamin.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho!!! Tenho 35 anos sou mãe de quatro filhos, não fiz laqueadura. Se um dia Deus me der um filho nessa idade eu quero com muito amor!!! Saúde e proteção divina pra ti e pra esse menino lindo!!!Que bênção Solange!!!

    ResponderExcluir