18/01/2012

Pai de Monique fala sobre polêmica no BBB.


Uma noite caliente no BBB 12 virou o assunto da semana e caso de polícia. Depois da mobilização dos internautas e a expulsão do brother que teria praticado o suposto estupro na casa mais vigiada do Brasil, o assunto pegou fogo nas ruas e nas redes sociais.

Se por um lado os discursos são inflamados, para o pai da catarinense Monique ela está "tendo a oportunidade da vida". Em entrevista ao colunista Cacau Menezes, exibida nesta quarta-feira, o pai da sister falou pela primeira vez sobre o caso.
Sobre a polêmica envolvendo a filha, Renê Roberto — que teria convivido com Monique até os dois anos e tornado a revê-las aos 16 — disse que "tem o maior orgulho".

— Eu sou jornalista, radialista. Com 23 anos, eu estava na  Tv Globo fazendo teste para o Jornal Nacional. Hoje a minha filha tá lá me representando. O BBB é uma oportunidade que as pessoas têm na vida de agarrar um segmento e ela quer esse lado do jornalismo, do entretenimento.

Expulsão do brother

Segundo ele, a família toda está "dando a maior força para ela nesse momento". Questionado se a expulsão do brother foi justa ou injusta, Renê Roberto falou:

— Nós vivemos num país que tem uma impunidade muito grande. Em Florianópolis colocaram não sei quantas mil câmeras por aí por que hoje estamos vivendo um reality show no dia a dia. Instalar câmera para não punir ninguém não adianta. Se vigiarmos uma casa 24h e um cara têm um procedimento inadequado depois de um ferro grande, numa madrugada, que eu acho que é normal dentro de uma casa fechada, onde está todo mundo confinado, com jovens, bonitos e sarados... Agora, se ele fez o que fez tem que pagar.

Para o pai de Monique, agora que a filha vai faturar.

— Porque ela não sabe o que está se passando aqui fora, não tem nem noção do que acontecendo.
Fonte: Diário Catarinense.

By Sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário