20/09/2011

Rafael Bastos! Louco ou quer aparecer???

Será que Rafinha Bastos tem exagerado a mão no tom das piadas? Pode apostar! A última do humorista do "CQC" (Bandeirantes) foi dizer que "comeria" Wanessa, grávida de 5 meses, e o bebê dela.
Tudo começou com Marcelo Tas comentando, durante o "CQC, que a cantora estava "bonitinha". Rafinha emendou: "Eu comeria ela e o bebê". Ai!
Rafinha brincou, ainda, que a criança vai precisar dormir rápido para não ter de ouvir o avô, Zezé Di Camargo, cantando para acalentá-la.
Após chamar Daniela Albuquerque de “cadela” e falar sobre seu nariz, o apresentador Rafael Bastos pediu desculpas à apresentadora, durante o programa “CQC” (Band), exibido na segunda-feira, 29.
"Queria pedir desculpas a Daniela Albuquerque pelas brincadeiras da semana passada", afirmou Rafinha.
Na última semana, Daniela foi a presença ilustre do TOP Five, que elege os maiores micos do programa. Ela pronunciou errada a palavra Octógona, onde acontecem as lutas de MMA, e despertou a ira do apresentador.
"Se fosse eu já dava uma cotovelada: 'É octógono, cadela! ' Põe esse nariz no lugar", soltou empolgado.
Vale lembrar que recentemente, Rafinha foi acusado de fazer apologia ao estupro. "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade", disse em um show de stand up, de acordo com reportagem publicada pela revista "Rolling Stone".Fonte:Uol.com

 "Tudo tem limite, né?Será que o direção da Band, vai deixar este cara continuar falando bobagens"?

Resposta(26/09)...
Os diretores da Bandeirantes Helio Vargas e Tadeu Jungle tiveram uma conversa séria com Rafinha Bastos, nesta segunda-feira, dia 26, antes do "CQC".
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do "UOL", eles falaram sobre a polêmica do humorista com a cantora Wanessa e cogitaram, inclusive, o afastamento do humorista por tempo indeterminado.

By Sah

Um comentário:

  1. Anônimo18/12/11

    ja tava na hora de ser demitido,isso é desrrespeito e violênicia contra ás mulheres!!!!!

    ResponderExcluir