18/05/2011

XUXA PAGA "MICO" EM REDE NACIONAL, NA ARGENTINA.

Na última quinta-feira (12/5), em um programa de entrevista na Argentina, Xuxa Meneghel, pagou um "Mico gordo", em rede nacional.
Durante a conversa com Susana Giménez, Xuxa caprichou no portunhol e disse que dormia com "penes de ganso", quando queria dizer que dormia com edredom de penas de ganso.
Só que, em espanhol, "penes" quer dizer "pênis", o que deixou Susana chocada. "Penes de ganso? No! No será Pluma?" [Pênis de ganso? Não! Não seria pena?].
Nervosa, Xuxa perguntou então o que era "penes" em espanhol. Em um primeiro momento, Susana falou que era melhor deixar pra lá. Porém, depois, resolver esclarecer tudo.
A "rainha dos baixinhos" afirmou que não gosta de plásticas e quando ficar velha vai viver no mato: "É normal a idade deixar marcas no seu corpo. Quando ficar velha, vou viver no mato. Ninguém vai poder me ver e estarei lá com meus animais".
Sobre sua filha, Xuxa disse que ela canta muito bem, que é tímida e quer ser arquiteta. "Ela é muito católica e reza muito. Tinha tudo para ser uma menina de nariz em pé, mas não é", disse a mãe coruja.

A entrevista de "Xuxa" rendeu até um Top five do "CQC" da Argentina, que foi ao ar na noite do último domingo (15/5). Fonte: Bol noticias
By sah

Um comentário:

  1. Anônimo12/6/11

    nossa eu nem imagino quanto migo a xuxa pagou naquele dia.bjss.de m.antonia

    ResponderExcluir