28/11/2009

NET E A PROPAGANDA ENGANOSA ...



O abuso está declarado nas empresas de telecomunicações no Estado e no País. Vou relatar o que aconteceu comigo!  No mês de junho recebi vários telefonemas da Net, me oferecendo portabilidade, já que eu era cliente da GVT há mais de oito anos. Bom, depois de muita insistência e várias vantagens oferecidas resolvi trocar a GVT pela NET, pois precisava de um comprovante de renda em nome de meu filho. Tudo bem... Conversei, conversei  e  conversei com a vendedora, que me garantiu um pacote Combo no Valor de R$ 39,90 por mês, pelo período de 18 meses fixos.  Os dois primeiros  meses a empresa  enviou-me a cobrança combinada, mas a partir dai começou o meu martírio... Como é debito em conta começou a chegar à cobrança na minha conta bancaria num valor de R$ 49,90. Isto é R$ 10,00 reais a mais do combinado,  tentei conversar com empresa, para resolver o problema... Fiquei pendurada por varias vezes e dias ouvindo gravações e fazendo protocolos. Fui procurar a vendedora, que muito atenciosa me garantiu que iria resolver, pois o que ela tinha me vendido ara sim o combinado... Mas nada! Continuei tentando, falando com empresa aqui em Florianópolis, que falava com a empresa nacional e assim passou-se três meses. E eu  pagando a mais todos os meses. Ouvi cada desculpa absurda para justificar a falta total de honestidade, que me deixou pensando se realmente estava escrito na minha testa OTARIA.
Sem nenhuma solução para o problema resolvi procurar o PROCON, chegando lá à moça ligou para NET e explicou o fato, sem nenhuma cerimônia a atendente da NET disse que o contrato só valeria por três meses no preço de R$ 39.90, só que não foi isto que me venderam... E depois, a cobrança errada começou em menos de 90 dias. Bom... Dei inicio a um processo e com os documentos em mãos vou com certeza tentar resolver.  Para deixar bem claro vou colocar neste espaço o e-mail que a vendedora me enviou com a proposta de venda feita por telefone na época, para evitar represálias contra a moça não colocarei seu nome. Mas, faço uma alerta esta propaganda taxativa que vimos todos os momentos no ar É ENAGANOSA!
RES: FATURAS ‏
De:
xxxxxxxxxx (xxxxxxxx@netservicos.com.br)
Enviada:
        quarta-feira, 25 de novembro de 2009 17:08:45
Para:    
        salete cavalcante (msagc_2@hotmail.com)
Srª Salete, conforme conversamos, segue proposta referente ao Combo. 
Combo Conexão + Vírtua 100Kbps + NET Fone
Por R$ 39,90 + ligações efetuadas
Fidelidade: 18 meses
Forma de Pagamento: Débito em conta
Att,/ Consultora Comercial NET Florianópolis
(48) 4009-1014 /www.netcombo.com.br   

CARO AMIGO,, ESTE ESPAÇO ESTÁ  A SUA DISPOSIÇÃO... SE TIVER ALGUMA RECLAMAÇÃO DE QUALQUER EMPRESA OU PRODUTO BOTE A BOCA NO TROMBONE, MANDE SUA RECLAMAÇÃO PARA ESTE BLOG...  QUE COM CERTEZA VOU DIVULGAR. SÓ FALANDO E PROCURANDO NOSSOS DIREITOS  É QUE VAMOS MELHORAR A DIGNIDADE NESTE PAÍS.

OBS: Assim que tiver uma solução publicarei aqui!
by Sah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário