Chael Sonnen voltou a ser o centro de uma nova polêmica fora do octógono. Mas desta vez não é só por causa de Anderson Silva, Lyoto Machida ou outro lutador do UFC. De passagem por São Paulo, o lutador norte-americano disparou contra o Brasil nesta terça-feira a ponto de falar que a cocaína é servida como um lanche no país.
“Saudações de São Paulo. Já estou aprendendo a língua. A dança das Paraolimpíadas se chama capoeira e a cocaína se chama brunch [lanche entre o café da manhã e o almoço]”, afirmou o atleta por meio de seu twitter.
Antigo desafeto dos brasileiros, Chael Sonnen coleciona uma série de arquiinimigos do país. Além de Anderson Silva, o lutador já se desentendeu com atletas como Vanderlei Silva, Rodrigo Minotauro e Lyoto Machida. Sonnen também aproveitou a passagem para voltar a provocar Anderson Silva e o ator Steven Seagal, que ajudou o campeão nos treinos antes de suas últimas duas lutas – incluindo a vitória sobre o próprio Sonnen em agosto do ano passado.
"Estou no Brasil para seguir o caminho de Andy [Anderson]. Já tenho os sapatos de ballet, um time de ultrapassados e uma celebridade gorda e sem talento como treinador”, provocou o atleta, citando Steven Seagal.Fonte:Uolesporte
By Sah
Nenhum comentário:
Postar um comentário