25/09/2013

Discurso da presidenta Dilma na Onu!



Opinião...
 
Presidenta Dilma, eu concordo com sua manifestação contra a espionagem americana, em nosso país.  Mas, sinceramente: Fazer um discurso tão inflamado sobre os direitos humanos e civis dos brasileiros foi um pouco demais! Pois, o Brasil no momento, é um dos países (democráticos) na organização das nações unidas, mais corrupto, violento, injusto e desumano com seu povo. E, se os políticos e soberanos desse país, não respeitam sua gente, como exigir o respeito de outras nações?

Falar sobre nossos problemas internos: Como os protestos da população “acatados pelo governo federal” e os “recursos dos royalties do petróleo para investimentos em educação e saúde, que ainda, nem começaram a dar frutos.” Pareceu-me desvio de assunto ou política de reeleição em rede mundial.

Como cidadã, pago meus impostos (caríssimos) em dia e cumpro com meus deveres com país. Sinto-me um pouco, constrangida, com todo este estardalhaço! 

O Brasil precisa é deixar de ser tão “corrupto” e distribuir melhor, sua renda econômica com a população. “Isto sim é assunto para discurso na ONU.”

By Sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário