10/05/2013

Crônica para uma mãe...


Aos cinco anos, ela perguntou... "Mãe, porque você não faz para mim, o que faz para meus irmãos?"
E a mãe a olhou  e não respondeu!

Aos dez anos, ela perguntou... "Mãe, porque você me culpa por tudo?"
E a mãe  a olhou e  continuou conversando com  vizinha!

Aos quinze anos, ela perguntou... "Mãe, porque você me humilha tanto perante meus irmãos e amigos?"
E a mãe a olhou, virou-se, e  continuou costurando!

Aos vinte anos, ela perguntou... "Mãe, porque você me acha a pior pessoa do planeta"? E a mãe a olhou, e  saiu do quarto!

Aos trinta anos, ela perguntou... “Mãe,  por você não me ama?”
E a mãe desligou o telefone!

Aos  quarenta anos, ela perguntou... “Mãe, porque você nunca me falou a verdade?"
 E a mãe olhando para a Televisão disse, "vá embora da minha casa”!

Aos 50 anos, ela disse... Mãe eu te amo! E perguntou... Quem sou eu...? E o que posso fazer por Você...?
E a mãe apertou sua mão e parou de respirar!


"Mães... nunca mintam e nem deixem de responder uma só pergunta de seus filhos! Eles são pedaços seus. Como seus braços e suas pernas ou qualquer órgão de seu corpo, eles só funcionam se o cérebro estiver  em perfeito estado!”

A mãe é o cérebro e, os filhos, são os órgãos de uma família perfeita!




Mesmo triste com a perda dela! Desejo a todas nós " MÃES" muitas felicidades!
By Sah


Nenhum comentário:

Postar um comentário