23/08/2011

A menina do nariz vermelho!!!


Poderia ser uma fábula, mais é a pura verdade...

Connie Lloyd, uma inglesa de três anos de idade, sofreu uma cirurgia  para a retirada de um tumor benigno no nariz. A mancha vermelha provocava comentários maldosos e fizeram a menina tentasse se esconder na presença de pessoas estranhas.

A menina ainda estava na barriga da mãe (na 26ª semanas de gestação) quando um exame de ultrassom apontou uma mancha. Duas semanas após o nascimento, os médicos diagnosticaram um tumor benigno no bebê. Apesar das tentativas dos pais em encontrar um especialista que a operasse os médicos afirmavam que não havia possibilidade de realizar o procedimento e qualquer arranhão poderia fazê-la sangrar até a morte.

Em março deste ano a família encontrou um cirurgião que se dispôs a ajudá-la e a cirurgia foi realizada.

“Quando Connie  saiu da cirurgia, a primeira coisa que disse foi ‘meu nariz agora é como o seu, mamãe’”, contou Zara. “Ela está ótima, apenas com uma cicatriz pequena. Já fez amigos e todos estão orgulhosos dela”, acrescentou. A mãe comemorou, ainda, o fato da filha não ter que enfrentar mais comentários sobre a mancha. “É bom não ter de lidar com comentários cruéis.Fonte:yahoo.com
 By Sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário