08/05/2011

CELEBRIDADES!



O beijo do Vampiro!
Quem disse que homem com homem dá lobisomem? 
 
Brincadeiras à parte, um dos momentos mais inesperados da premiação do MTV Movie Awards, que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, na noite ontem (05), foi o beijo entre dois astros teens: Robert Pattinson e Taylor Lautner que protagonizam a saga Crepúsculo.
Logo depois que Pattinson, que encarna o vampiro Edward, recebeu o prêmio de melhor beijo junto com Kristen Stewart, sua namorada e que interpreta Bella na série, o astro não teve dúvidas, desceu do palco e tacou um beijo na boca no lobisomem. 
By Sah
  0 comentários 
 
 
 
Fim do grupo "Exaltasamba!"
Depois de especulações, o grupo Exaltasamba finalmente anunciou o fim do grupo.
A notícia, como já era esperado, foi dado ao vivo no programa Domingão do Faustão (Globo) deste domingo (5).
Segundo Péricles, Thiaguinho, vocalista e figura mais popular do grupo, revelou aos companheiros o desejo de seguir em carreira solo. Diante disso, eles entraram em um consenso de que era melhor encerrar as atividades.

“Sentamos e decidimos que o melhor momento para isso seria agora. Todos têm projetos paralelos para tocar.” Ainda de acordo com o músico, é melhor acabar no "auge", pois todos terão condições de cuidar da carreira e da família.

Thiaguinho, que está à frente do grupo há nove anos, afirmou que a saída não causou estranhamento entre os integrantes, pois existe uma grande amizade entre todos eles.
Nós nos entendemos só pelo olhar. A  nossa relação começou como fã e ídolo. Mas, hoje, somos amigos. Foram os nove anos mais felizes da minha vida. Mas tudo tem um ciclo.

Péricles, líder do Exalta, disse que o grupo entra em recesso. “Estamos dando um tempo!”
By Sah
0 comentários

 

Luiza Brunet, beleza madura!

Aos 49 anos, Luiza Brunet, destaque nas passarelas dos anos 80, mostra porque o tempo e a idade não passam para ás mulheres inteligentes! A ex-modelo e hoje empresária, reúne qualidades admiráveis em uma mulher de sucesso!
Humildade e profissional em tudo que faz, Luiza deixa claro que não veio ao mundo a passeio, e aos 49 com 61 quilos muito bem distribuídos, confessa que a beleza é um "estado de espírito" e que toda mulher tem o direito de se achar bonita e poderosa. "Sinto-me muito bem fisicamente. Faço o que gosto e sempre tive a autoestima elevada. Esse negócio de ficar depressiva insegura com o corpo e com medo de envelhecer nunca fez parte da minha vida".
A genética conta muito no caso de Luiza, mas a disciplina, como ela faz questão de enfatizar, é um dos fatores mais importantes para exibir corpo e saúde perfeitos. "Sempre me cuidei, mesmo porque a profissão de modelo exigia isso. Mas não sou neurótica com beleza. Há três anos resolvi fazer uma reeducação alimentar porque achava que deveria combinar melhor os alimentos para ter mais saúde no prato. Procurei a medicina ortomolecular e mudei minha dieta. Luiza, também conta que caminha uma hora e meia diariamente, pratica pilates e faz musculação três vezes por semana.

"Chegar aos 50 hoje, não é mais como era há 50 anos! Que bom que tudo evoluiu."

By Sah

 ANTONIO BANDERAS NO BRASIL! 25/05/2011

O ator espanhol, Antonio Banderas está aproveitando a sua estadia pelo Brasil para conhecer as paisagens cariocas.
Nesta quarta-feira, dia 25, o astro participou do programa Mais Você, da Globo, e cozinhou com Ana Maria Braga. 







Andou de helicóptero para conhecer a cidade do alto, e foi clicando enquanto ia almoçar num restaurante no bairro de Santa Teresa.
Banderas veio ao país para divulgar o seu perfume, The Secret. O galã está hospedado Copacabana Palace.
 
 "Ai,ai... É tão  lindo, que doe os olhos!"
By Sah

Barrados no Japão! 22/05/2011

 
O ator Russell Brand, 36, foi deportado do Japão neste fim de semana, enquanto acompanhava a turnê de sua mulher, a cantora Katy Perry, 26.
"Então... meu marido foi deportado do Japão. Eu estou tão triste. Eu trouxe ele até aqui para mostrálo meu lugar favorito", escreveu Perry em seu Twitter.

O motivo da deportação de Brand não foi comentado por Perry, mas segundo ela, foi um problema que ocorreu há mais de 10 anos. Fonte: Bol 
  By Sah
ATÉ TU SANDY ?
 03/03/11

Sandy a filha de Xororó e irmã  Jr. Da dupla Sandy e Jr. Símbolo de ingenuidade, pureza e, uma das ultimas virgens do Brasil. Vai passar o carnaval vendendo cerveja... E ainda por cima chamada DEVASSA... Pois é! A moça é a nova garota propaganda da cerveja Devassa. Dizem que ela substituiu Paris Hilton, que não aceitou o convite.
 Vamos ver no que dá...  Sandy, "PUREZA" e cerveja. Pela expressão do rosto da moça dá prá ver o quanto ela é "chegada" na loira gelada!

ATÉ TU SANDY 2. (18/05/11)
Ainda, está rendendo a escolha de Sandy ser garota propaganda da cerveja Devassa. Esta semana, em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", ao ser perguntada por que faz  comercial de algo que não consome? Sandy levantou uma polemica "vocês acham que Luciano Huck e a Xuxa usam Niely Gold e Monange?" deixando os colegas numa "sai justa". Em resposta a cantora, "Xuxa declarou que usa, sim, o hidratante da Monange. O azul é o seu favorito". Já Luciano explicou que jamais associaria sua imagem a um produto sem qualidade. 
"Foi mal"
 By Sah


08/05/11
Afamilia "Bonner" comemorando o dia das mães! Os trigêmeos Betariz, Laura e Vinícius.

By Sah

 

 Conheça Antonia e Sofia, as gêmeas de cinco meses, de Giovane Antonelli! 

17/03/11
 
A atriz (já é mãe de Pietro, de cinco anos, de seu relacionamento com o ator Murilo Benicio), se derrete toda ao falar das filhas, “Estou apaixonada, elas são maravilhosas".
Sobre os nomes, Giovana diz que a escolha foi democrática, ela escolheu "Antonia" e o pai Leonardo Nogueira "Sofia".
               Parabéns e muitas felicidades, para a nova família!
                                                                                                                                                       By Sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário